ÚLTIMAS POSTAGENS

As características do pai de cada signo.

A astróloga Izabel Christina revela como é o pai de cada signo e ajuda você a compreender melhor a relação que existe entre vocês e as influências que ele imprimiu em sua história. Se você for já for mãe, leia também o signo do pai de seus filhos!

ÁRIES (de 21/3 a 20/4) É o guerreiro de espírito jovial e atlético que parte em busca das realizações externas. Portanto, não marca presença em casa. Para o ariano, ensinar os filhos a tomar iniciativas é um modo de amar - ele os estimulará a fazer o que desejam. Apesar de apaixonado, não faz o gênero sensível (mas pode chorar sem que ninguém veja). Amante do risco, imprime na psique dos filhos a gana de vencer e ensina que a coragem e a liderança são caminhos para obter recompensas. Por causa dele, mesmo que não perceba, você lutará para conquistar aprovação em tudo.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
Deixará as decisões domésticas para você, que tentará cobrir os buracos da ausência dele. Mesmo que seja mãezona, permita que ele ensine a garotada a ser autônoma.

Pai famoso de áries: Márcio Garcia 

TOURO (de 21/4 a 20/5) Quem tem um pai taurino costuma ganhar aquela confiança básica de que nada lhe faltará. Generoso e paciente, ele é aquele provedor que acha que a boa mesa deve ter fartura - vai estimular o paladar e todos os aspectos sensoriais da educação infantil. Valoriza a qualidade e tenta dar o melhor a sua família. Embora determinado, não gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. No ritmo dele, vence a inércia e se manifesta, pois sempre tenta satisfazer o desejo da prole. Apegado, pode sofrer quando você se casar ou planejar sair de casa - mas dará apoio para que siga o seu caminho.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
Oferecerá segurança e vai ensiná-los a ser resistentes e a enfrentar as adversidades. Não tente apressá-lo, ele não reage bem sob pressão.

Pai famoso de touro: David Beckham 

GÊMEOS (de 21/5 a 20/6) De natureza dual e intelecto ágil, este pai é rápido para perceber as coisas e achar soluções inéditas. Jovial e versátil, conversa sobre tudo, tem habilidade literária e estimula a capacidade de expressão dos descendentes. Pode mudar de assunto e de ideia sempre que achar interessante - é um mestre da flexibilidade. O bom humor e a capacidade de autoanálise desse homem favorecem sua relação com os filhos, embora ele não seja adepto de grandes manifestações afetivas. Com essa figura paterna, é possível que você tenha uma visão de mundo diferenciada e goste de explorar novas fontes de conhecimento.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
Seu forte não é dar limites. Vai colocar asas nos pés da garotada, potencializando a imaginação e a curiosidade.

Pai famoso de gêmeos: Eduardo Moscovis 

CÂNCER (de 21/6 a 21/7) Acolhedor, este é o "paimãe", que nutre e protege. Melhor ouvir seus conselhos: ele tem uma intuição infalível. Com isso, as crianças acabam aprendendo que existem outros canais de percepção além do racional. Apegado ao passado, nada escapa à sua memória afetiva: é fácil rir quando ele relata o que os filhos faziam quando eram pequenos. De certo modo, para ele serão sempre um pouco crianças e, por isso, nunca desiste de tomar conta deles. O reverso desse pai adorável é que às vezes pode tornar-se controlador e fazer chantagens emocionais para que as coisas saiam do seu jeito.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
É alguém em quem se pode confiar. Numa emergência, largará tudo para acudir a família. Adora cuidar e espera ser reconhecido por isso.

Pai famoso de câncer: Príncipe William 

LEÃO (de 22/7 a 22/8) Ele gosta de ficar no controle das situações, imprimindo a elas um tom dramático. Mas é o típico coração mole, que esquece facilmente qualquer desavença. Pode mos contar com esse pai e geralmente fazemos de tudo para nos sentirmos amadas por ele. No entanto, ele não poupará palavras duras quando se sentir desafiado ou ferido. Assim, encorajará os filhotes a lutar pelos ideais e a enfrentar tudo de cabeça erguida. Sempre sabe o que é bom para a família; se erra, é por causa de sua intensidade exagerada. Ele acredita no amor como fonte de poder, criatividade e realização.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
Pode ser autoritário, mas saberá mostrar a eles o valor da força e também do prazer, estimulando os dons artísticos e a capacidade de expressão dos pequenos.

Pai famoso de leão: Ben Affleck 

VIRGEM (de 23/8 a 22/9) Cortês e prático, tem satisfação em prestar serviços. É o "pai para toda obra", com a caixa de ferramentas a postos, pronto para ajudar a organizar a vida prática. Não espere que se desfaça dos objetos antigos - cada preguinho tem sua utilidade. Saberá também qual é o medicamento certo para aquele mal súbito, revelando seu lado curador e amigo. Por outro lado, é superrigoroso com a educação, não passa a mão na cabeça dos filhos se achar que eles precisam se corrigir ou se dedicar mais a seus afazeres - nesse aspecto, é crítico e perfeccionista. Não vai deixar passar batido nenhum detalhe.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
É do tipo que vai ao médico, troca as fraldas, dá banho nas crianças e ajuda nos deveres. Com ele, o aprendizado da eficiência começa cedo.

Pai famoso de virgem: Tiago Rodrigues 

LIBRA (de 23/9 a 22/10) Pai camarada, idealista e simpático, que se preocupa com o bem-estar de todos. Como valoriza a harmonia, sente dificuldade em dizer não e às vezes fica em cima do muro. Entretanto, há um juiz dentro dele que espera o melhor de você e que estimula a aprender a arte do relacionamento. Gosta de festas e reuniões, porém não se oferecerá para arrumar a bagunça no final. Para ele, o equilíbrio é tudo. Seu símbolo é a balança: esse pai ensina a valorizar o dia e a noite; o eu e o outro; o trabalho e o lazer. Seus descendentes aprendem com ele o caminho da moderação e da delicadeza.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
Não espere por uma presença austera e decidida. Sua força está na diplomacia e no senso de justiça - com isso, habilitará os filhotes ao convívio social.

Pai famoso de libra: Rodrigo Faro 

ESCORPIÃO (de 23/10 a 21/11) A relação com o pai escorpiano é muito intensa. Intuitivo e sensitivo, ele sabe pegar no nosso ponto fraco - um verdadeiro detetive emocional. Numa conversa, tem o dom de apontar o que está por trás das palavras - sua intenção é fazer com que você busque a própria força para compreender e transmutar suas vivências. Como ele é franco e direto, há sempre uma dose de culpa e mágoa no ar. Nem sempre aceitará seus namorados, por ciúmes - ele é um pouco possessivo -, e também porque adora tentar descobrir o lado oculto das pessoas e o que há de verdadeiro nelas.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
Será um exemplo de coragem, entusiasmo e poder de autotransformação. Ele não gosta de expor as próprias fragilidades. Portanto, melhor ser discreta a respeito delas.

Pai famoso de escorpião: Matthew McConaughey 

SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12) Idealista, ele vai sempre lembrá-la de que precisa ter um projeto de vida, pois tem visão de longo prazo. Se prometer algo, cumprirá. Apesar disso, pode ser esbanjador e otimista demais. O pai sagitariano se relaciona bem com a filha, mas pode ter dificuldade ao lidar com qualquer fragilidade, posto que a vê como uma guerreira. Você será a sua queridinha, mas, mesmo sendo protetor, vai tratá-la de igual para igual. E você tentará corresponder, pois ele é seu ídolo e fará questão de sustentar esse papel. Como seu estilo é muito direto, de vez em quando o sagitariano pode dar alguns foras memoráveis.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
Seu entusiasmo e humor vão contagiar a família, mas ele não é nada prático. Ter muitas ideias não significa que vai realizá-las.

Pai famoso de sagitário: Brad Pitt 

CAPRICÓRNIO (de 22/12 a 20/1) Reservado, às vezes erudito, ele representa o mestre e o provedor. Ensina por meio da experiência. Como não valoriza o que vem fácil, cobra dedicação dos filhos, dá lições de moral e exige responsabilidade. Transmite solidez, mas pode ser bastante inflexível. Esse homem assume a própria autoridade - e é possível que você transfira essa característica paterna para outros homens marcantes de sua vida, querendo ser reconhecida por eles tanto quanto deseja ser reconhecida pelo pai. Para quem é boa aluna, o pai capricorniano é o melhor dos professores. Sua pedagogia favorece a autoconfiança.


Se ele for pai dos seus filhos: 
Zelará pelo bem-estar da prole e transmitirá valores tradicionais. Não conte com ele para quebrar a rotina. Seu espírito é conservador.

Pai famoso de capricórnio: Ricky Martin 

AQUÁRIO (de 21/1 a 19/2) Inquieto e progressista, ele é o porta-voz das grandes causas. Parece inatingível, pois toma decisões baseadas na mente - não tem habilidade com as emoções, embora seja afetado por elas. Deseja que você ocupe na sociedade o mesmo lugar que ele ocupou - fará tudo para lhe transmitir seu gene inovador e original. Quer lhe ensinar a ser única, autêntica. Vai aplaudir quando você quebrar as regras sociais. Pode se entediar com facilidade e, se a realidade for diferente demais do que ele vislumbrou, se distanciará dela, recolhendo- se ao seu mundo imaginário.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
A garotada aprenderá a ser livre e independente. Não espere exclusividade: ele não se ocupará só da família, mas de toda a humanidade e das mudanças de ordem mundial.

Pai famoso de aquário: Gerard Piquê 

PEIXES (de 20/2 a 20/3) É o pai carente, que adora um carinho. Ora suave, ora rabugento e irritadiço, mostra ser racional, quando na verdade é suscetível. Sua flexibilidade permite que ele se deixe levar - e essa é uma bela lição: fluir com as águas sem remar contra. A intuição do pisciano é forte, constituindo-se em instrumento para orientar os próprios caminhos e os de seus descendentes. É um homem de grande compaixão, sensível aos problemas de todos e muito conectado com a feminilidade, ainda que a negue em si mesmo. Desprendido, dá sem esperar nada em troca.


Se ele for o pai dos seus filhos: 
Amante do conforto, fará o possível para propiciá-lo à família e até poderá sacrificar-se por ela. Amável e discreto, gosta de ficar no seu canto e não lida muito bem com limites.

Pai famoso de peixes: Mateus Solano 

Fonte: MdeMulher

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT