ÚLTIMAS POSTAGENS

"Sutura Silhouette": uma plástica sem cortes!

Quem nunca desejou ser uma celebridade que atire a primeira pedra. As divas da telinha fazem um enorme sucesso, especialmente entre a mulherada, que almeja chegar próximo da beleza dessas famosas.

Mas uma coisa é fato: é muito comum observarmos as estrelas da TV compartilhando fotos nas redes sociais afirmando que fazem "esse" ou "aquele" procedimento estético. Mas o que muita gente talvez não saiba é que há alguns segredinhos de beleza delas e alguns tratamentos que são bem... bem discretos, a ponto de serem imperceptíveis e causarem dúvidas sobre o que aquela famosa fez que a deixou mais jovial.  


Um desses procedimentos pode ser o "Sutura Silhouette", que causa um efeito de lifting [semelhante ao de uma cirurgia plástica], mas o melhor: sem cortes! “Ele foi baseado no procedimento do fio de ouro, fio russo ou fio búlgaro, muito utilizados na década de 80. São fios que dão uma levantada no rosto, mas podem ter muitas complicações. A vantagem dessa evolução é que o fio usado no silhouette é absorvido pelo organismo e ainda ajudar a deixar a pele mais revigorada. Esse fio tem duas funções, faz um lifting, deixando a pele com efeito mais natural, e estimula a produção de colágeno, principalmente no rosto e no pescoço. É muito indicado para diminuir a famosa papada, flacidez e dar uma leve puxada no rosto. É um procedimento natural e imperceptível ”, explica o cirurgião plástico Francisco Tribulato.

Segundo o especialista, levanta-se a hipótese de que algumas celebridades já tenham realizado o procedimento. Entre elas estariam Angelina Jolie, Susana Vieira e Xuxa.

FONTE

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT